Amizade e praia! Sem camarão...heheheh

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Olá seres vivos (ou não)! Heheheh

Saudades de mim??? Acho difícil ... hehehe

Bom...o post de hoje, pra mim, é um dos mais importantes que já fiz.

Eu seeeempre gasto um pouquinho do meu tempo falando sobre amizade.
Vamos falar mais uma vez!

Algumas pessoas (como eu), baseam grande porcentagem de suas vidas nas amizades.
Por diversos motivos...talvez até pela falta de um grande amor...ou falta de um videogame de última geração hahahaha.

Bom...eu cheguei a 2 dias da Praia.
Foi uma das melhores experiências da minha vida!!!
Foi algo inacreditável...passar alguns dias, em um lugar longe, com amigos que conheço a mais de 10 anos!

Melhor ainda foi conhecer melhor os amigos mais recentes...

Quando passamos mais tempo juntos, descobrimos sem dúvidas os defeitos e qualidades das pessoas.
Foi muito bom.

Queria destacar meus agradecimentos àqueles que se mostram cada vez mais amigos...mais companheiros...Nem preciso citar nomes né???
Aliás...vou citar o do Edgar...que é um dos que mais faz falta aqui! E se mostrou o mais parceiro, mais doido, mais SAMBISTA e mais companheiro! hahahaha

Queria parabenizar também, aqueles que se dedicaram, por minutos ou horas, a cuidar dos outros, a se preocupar com o bem estar de terceiros.

Parabéns amigos...é um orgulho pra mim ter vocês ao meu lado!

Àqueles que pecaram um pouco no quesito 'companheirismo'...espero que tudo sirva de aprendizado!

Antes de terminar...não posso deixar de dizer, o quanto alguns amigos fizeram falta.
Dentre muitos estão:
- Leandro Soares
- Francis Bryen
- Brunim
- Laurinha
- Fran
- Carol
- Ciça
- Meu super irmão Thiago e minha super cunhada Kamilla e a Layla (que faz tempo que não vejo :-( ).
- Cíntia

tem mais um monte de gente...mas agora eu tô meio ocupado! Heheheh


Um abraço ENORME a quem visita esse blog!
Abraço especial pra Vivi, que como outros, se mostra a cada vez uma amiga mais valiosa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Di...
foi a melhor viagem que já fiz..
passar esses dias com tds os nossos amigos, me fez crescer, aprender e entender mtas coisas, principalmente o valor da amizade...
agradeço vc pelos momentos especiais, pela dedicaçãoo e principalmente a paciência(vc teve mta)..rsrs
sua amizade tb é mto valiosa pra mim...e espero que seja eterna...
bjao grandão DI..
AMO VOCÊ

Anônimo disse...

Grandeeeee Borges... pois é, tava lendo seu post e concordo plenamente, é sempre bom estar rodeado de amigos, para poder ver o que a convivencia com tais pode trazer, sempre tem aqueles que você pode não dar nada por eles, que te surpreendem e tem outros que você espera algo grande e simplesmente se decepciona, a vida é isso. Mas eu tambem adorei essa viajem, estar com todos vocês, estar presente no seu corte na nuca (HAHAHAHAHAHA), coisas que não vão ser esquecidas, muitas pessoas fizeram falta, mas virão outras e espero eu que todos nós estejamos juntos denovo!
Grande abraço!

Anônimo disse...

Diegao....amizade....eita palavrinha tao confortavel essa qdo bem suprida ne nao?? ou mais eu queria bastante ter ido viu..ano passado ja tivemos uma experiencia boa...esse ano seria melhor...mais nao deu!! fazer oq!!! fica pra proxima!!! fico feliz em saber q minha amizade faz falta pra ti companheiro!!!
Grande abraço!

Day disse...

Eei Di, grandes depoismentos hein??? pra uma pessoa tão especial vale a pena.. saudades imensas... beijão